Começa o Jogo!!!

Começa o Jogo!!!

Olá galera do “Sou Uberaba” é com um prazer imenso que a partir de hoje passo a tecer comentários, informações, análises, palpites e enfim falar de esportes com vocês através desta revista eletrônica. Sem viés político, sem cor de raça, sem credo religioso e deixando a razão sempre à frente do coração que é pra gente ter imparcialidade acima de tudo, pois quero que vocês nos leiam e nos ouçam sem pré-julgamentos.

Então, bora começar nossa interatividade?!

Imagem retirada da Internet

Ah, em tempo, pensei em chamar nosso espaço de “Sou Uberaba – Esporte”, mas não! Melhor não! Afinal muitos poderiam achar que seria “Sou Uberaba Sport”, o clube, o Zebusão e colorado mais querido de Minas. Então, pra não ficar mal com a turma do Naça (que é raça e não pirraça) nosso espaço vai ser mesmo Esporte Sou Uberaba!

Imagem retirada da Internet

Aqui o espaço é nosso. Você pode opinar, concordar, discordar …. só não vale xingar. Também não precisa falar que eu sou bonito ou cheiroso, mesmo porque não sou nada disso e… ops! Deixa pra lá!!

Imagem retirada da Internet

Nossa parceria estreia justamente quando tudo está parado. O Corona Vírus detonou o calendário de todos os esportes. Do futebol ao Golfe. Do Automobilismo ao Basquete. O último a resistir foi o MMA, através do Ultimate Fight Champioship, fazendo jus ao nome de últimos guerreiros ou lutadores, mas o bom senso acabou por prevalecer. Hoje, espero que em poucos dias tenhamos superado esse inimigo em comum. Esse chato que ninguém quer por perto.

Imagem retirada da Internet

A temporada esportiva foi achatada, mas não perdida. No futebol vamos ter que voltar aos velhos tempos em que se jogava na gíria “Quarta e Domingo” pra cumprir o calendário. Na NBA e na Euroligue, o basquete que já é acostumado a maratonas, vai apenas dar uma intensificada. O mesmo se aplica a várias modalidades. Inicialmente alguns jogos e disputas acontecerão com portões fechados sem a presença de público e aos poucos, rezo, tudo vai voltando gradativamente ao normal. Enquanto isso não acontece, vamos nos comunicando e falando de mercado da bola, de melhores dos melhores em cada esporte, recordando momentos épicos , felizes e tristes do mundo esportivo, afinal ESPORTE É VIDA E VIVER É PRECISO!

Imagem retirada da Internet

Grande abraço pra você que se liga em esporte! Bola pra cima e tamo junto aqui no “Sou Uberaba”!

Imagem retirada da Internet

Euler Júnior

Sou Uberaba Indica: @rachaodonaca |@uberabasportclub

Deixe uma resposta